
Ter 4 anos de idade, onde minha ÚNICA preocupação era decidir com o que eu iria brincar primeiro!
Desconhecia o mundo ‘aqui fora’, as coisas ruins, as pedras no caminho da vida, eu vivia no meu mundinho feliz e de coisas boas, onde minha realidade era fruto da minha imaginação e dos meus sonhos de um mundo feliz e bondoso!
Era tudo tão perfeito, eu acreditar que NADA poderia me abalar, que eu seria sempre forte e venceria todas as batalhas da vida, acreditar que eu não passaria por nenhuma dor que deixaria grandes marcas e feridas no meu coração, que tudo pra mim daria certo, do jeitinho que eu sempre quis e que minha vida seria muito diferente do que ta sendo!
Acreditando que o mundo era feito de amor, que as pessoas eram todas boas e dispostas a ajudar uns aos outros, que a violência só existia nas novelas e no cinema, que Papai-Noel morava no Pólo-Norte, Coelhinho da Páscoa trazia chocolates e que todos os sonhos seriam realizados!
E o mais importante de tudo: Meu pai estaria bem aqui ... no meu lado e inesperadamente ele viria com um chocolate, um salgadinho, um chiclete, uma bala, um kinder-ovo, um ABRAÇO daqueles que só ele sabia dar! *-*